terça-feira, 16 de junho de 2009

Grande é o Senhor!



O meu Senhor é grande! Muito grande!
O meu Senhor cuida de mim!
O meu Senhor dá-me forças, para esperar!
O meu Senhor dá-me ânimo para caminhar!
O meu Senhor dá-me alegria para sorrir!
O meu Senhor é grande!
Grande em força!
Grande em Poder!
Grande é o meu Senhor!
O meu Senhor preocupa-se comigo,
dá importância às coisas mais pequeninas
O meu Senhor!

23 de Dezembro de 1999

Ontem cheguei a casa e fui pegar num dos caderninhos de poemas, então este foi o que de uma forma especial tocou.
Estes têm sido momentos em que preciso de ser muito forte, quando não o sou, pode parecer, mas aiaiaiaiai...
O meu Senhor é Grande, Dele vem a força maior, preciso da sua força e dos que me rodeiam, assim como eu todos nós, precisamos disto, da Força do ânimo que vem de Deus, do seu cuidado, do seu toque, do seu cuidado nos detalhes, nas coisas tão simples e preciosas, preciso da Força do meu Senhor, preciso do meu Senhor para esperar, mesmo quando não quero esperar, para sorrir e me alegrar quando a vontade é de chorar, prantear, lamentar, mas eu quero ser Feliz!
O meu Senhor cuida de mim! Fala-me toca-me usa os bébés de uma forma tão especial, usa as pessoas com um gesto, uma palavra, uma frase, um olhar, sincero, puro, verdadeiro que demonstra amor, compreensão, ajuda, cuida!
Preciso sentir o Teu amor mais e mais por mim, o Teu amor, cuidado, preciso de TI!

1 comentário:

  1. Há palavras que não se perdem no tempo!
    São cheias de vida, de significado, são tão verdadeiras, profundas! Que não é por terem sido pronunciadas há 10 ou 5 anos que têm mais ou menos valor... elas por si mesmas têm valor!

    ResponderEliminar